Montes Claros receberá Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão

Sindicato Rural é um dos parceiros na realização do evento

A Sociedade Rural de Montes Claros, o Sindicato dos Produtores Rurais e a Israel Trade & Investment Brazil realizam, no próximo mês, o Seminário Ecológico da Agricultura de Precisão.

São cinco empresas israelenses com representação no Brasil parceiras da realização, que trarão para empresários, fazendeiros, produtores rurais e entidades da região, tecnologias voltadas a gerar maior produtividade e redução de custo nas atividades rurais.

A secretaria de agricultura da cidade, Adenor, UFMG, Epamig, e Codevasf são apoiadoras do evento, que é organizado pelo grupo Gad Yah Negócios Eficientes e Sebrae. O Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão será realizado a partir das oito horas da manhã,no dia 4 de abril, no auditório do Parque de Exposição João Alencar Athayde.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Montes Claros e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), o evento é mais uma conquista para o desenvolvimento tecnológico da região. "A realização deste seminário abrirá novos caminhos para a classe rural, que a cada dia mais precisa de estratégias de convivência com a seca", diz.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/fKOL5u, e as vagas são limitadas.