Sindicato Rural elege nova diretoria

Produtores rurais elegeram nesta terça-feira (31/10) a chapa única candidata à diretoria do Sindicato Rural de Montes Claros. Ricardo Quadros Laughton, que acaba de ser eleito vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), comandará o Sindicato Rural pelos próximos três anos. José Afonso, proprietário da fazenda Novo Horizonte, na região de Bocaiuva, aprova a nova diretoria. “Estou muito satisfeito com o trabalho dedicado da diretoria, que é presente e atuante, e nos representa em reuniões em Belo Horizonte, Brasília, buscando sempre o melhor para o produtor rural”, afirma. Laughton destacou a importância da continuidade do trabalho iniciado, e afirmou estar contente com a confiança dos associados à sua gestão. "Vamos continuar ampliando as ações em prol do homem do campo. O Brasil passa por uma crise política e econômica que só não é pior por causa da força do homem do campo. É importante que o produtor confie nas lideranças, e que o diálogo seja a base para o nosso trabalho", diz. A nova diretoria irá presidir a entidade até 2020. A chapa, encabeçada por Laughton, tem com vice-presidente José Avelino Pereira Neto, Luciano Dias Cardoso como secretário e Francisco Machado como tesoureiro. O Sindicato Rural de Montes Claros abrange os municípios de Glaucilândia, Juramento, Lontra, Mirabela, Patis, Varzelândia, Claros dos Poções e Capitão Enéas.