Sindicato Rural: Nova Diretoria toma posse nesta segunda-feira (18)

Ricardo Laughton é pecuarista, advogado, vice-presidente da FAEMG, presidente do Comissão Técnica de Pecuária de Corte da FAEMG, e ocupará o cargo de presidente do Sindicato Rural de Montes Claros pelos próximos três anos. Laughton também é membro do Conselho do Instituto Antonio Ernesto de Salvio (INAES)

A chapa única eleita para presidir o Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros tomará posse nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, em solenidade que reunirá autoridades e associados. Ricardo Laughton, que recentemente foi eleito vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), será reconduzido à posição de presidente do Sindicato Rural.

Laughton afirma que a diretoria está preparada e empenhada para trabalhar muito nos próximos três anos, e revelou estar contente com a confiança dos associados na sua gestão. "O agronegócio é o único setor que tem apresentado crescimento durante a intensa crise que nosso país vem enfrentando. O produtor rural precisa, mais do que nunca, de uma representatividade forte e determinada, que escute e acompanhe as demandas apresentadas. É isto que temos feito e continuaremos a fazer. Fico feliz em saber da confiança da classe no nosso trabalho", diz.

A nova diretoria irá presidir a entidade até 2020. Ao lado de Ricardo Laughton estarão José Avelino Pereira Neto, vice-presidente, Luciano Dias Cardoso como secretário e Francisco Machado como tesoureiro.