Curso de Inclusão Digital é oferecido gratuitamente em Montes Claros

Após um curto recesso, o curso de inclusão digital oferecido pelo Sindicato Rural de Montes Claros retorna as atividades no próximo dia 29/01 (segunda-feira).

Qualquer pessoa que tenha a partir de 12 anos e já tenha o cadastro de pessoas físicas (CPF) pode se inscrever. São oferecidas 20 vagas por semana, e ao final do curso os alunos recebem um certificado de aprendizagem emitido pela CNA. O curso básico é ministrado nas dependências do Sindicato Rural, dentro do Parque de Exposições de Montes Claros, e é oferecido em dois turnos: matutino e vespertino.

“O curso foi pensado para que os alunos possam desenvolver as suas capacidades no uso do computador e da internet. Durante as aulas ele vai aprender a utilizar a tecnologia para desenvolver os seus projetos, melhorar o seu gerenciamento pessoal ou alavancar o seu negócio rural, alcançando melhores resultados na gestão e tornando o seu cotidiano mais eficiente”, explica o presidente do Sindicato Rural de Montes Claros, Ricardo Laughton.

Apesar do objetivo principal do curso ser atender o produtor rural e sua família, não é preciso ser morador da zona rural, ou mesmo associado à entidade. “Todos aqueles que tiverem interesse em participar, podem se inscrever. Não há, também, limite de idade para participar das aulas. Nossa instrutora, Ismênia Rocha, está preparada para atender e ensinar para qualquer faixa etária”, finaliza Laughton.

Interessados podem ligar 38 3215-1058 ou 9 9907-9520 para agendar a data.