
Foi realizada nesta segunda-feira a eleição para a diretoria do triênio 23-26 do Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros. O voto é um dever do associado previsto no estatuto, pessoal e intransferível.
A nova diretoria toma posse no próximo mês, e o pecuarista Alexandre de Aguiar Rocha, atual vice-presidente da casa, assume a presidência com a fruticultora Hilda Loschi como vice. Na executiva ainda estão Joaquim José da Silva, tesoureiro, e Luciano Dias Cardoso, secretário.
Os suplentes da executiva são Genuíno Genésio Quados e Tolentino, Marcelo Ferrante Maia, Bruno de Castro Rabelo e Ademar Leal Fagundes. O conselho fiscal está composto por Luiz Cláudio Maciel, Rodolpho Velloso Rebello e Sérgio Rebello Athayde, com suplência de Alexandre Rabelo Corrêa Machado, Júllia Maria Maia Xavier e Álvaro Luiz de Carvalho Veloso.

"Nossas principais pautas serão o meio ambiente e o jurídico. Mas estaremos atentos a toda e qualquer demanda apresentada pela classe. Para isso, precisamos e contamos muito com a participação de todos os produtores rurais", garante Alexandre Rocha.
Comments