Eleição para diretoria da gestão 2020/23 é na próxima semana

Na próxima terça-feira, 10 de novembro, será realizada a eleição para diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros, gestão 2020/23. A chapa única que concorre no pleito é encabeçada pelo atual presidente, José Avelino Pereira Neto.

De acordo com ele, é importante que os sócios compareçam para efetivar o direito e dever de votar. "Apesar de ser chapa única, a presença do sócio garante que nossa diretoria é apoiada pelos produtores rurais", afirma. A votação será das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da entidade, no Parque de Exposições João Alencar Athayd, e o resultado será divulgado no mesmo dia.

"Pedimos aos sócios que se atentem às normas de prevenção do coronavírus: compareçam de máscara e evitem provocar aglomeração durante a votação", alerta José Avelino. Mais informações sobre o processo de eleição podem ser obtidas pelo telefone (38) 3215-1058. Confira abaixo a convocação.

Circular 002
Download PDF • 153KB