• Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros

Sindicato Rural oferece cursos gratuitos em Excel e Word


Em março, o Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros e o Sistema FAEMG/SENAR promovem os cursos básicos em Excel e Word, de forma gratuita. Os treinamentos serão oferecidos para alunos a partir de 15 anos, e é necessário trazer o notebook para as aulas.


"São 12 vagas para cada curso. O treinamento em excel acontece de 21 a 26 de março, e o de word de 28 de março a 02 de abril", explica o mobilizador Amarildo Borges. As aulas são no período noturno, e para participar é necessário possuir vínculo com o meio rural.


"Nossos cursos são voltados para os produtores rurais, trabalhadores rurais e suas famílias. Nosso objetivo é levar mais conhecimento para o campo, de forma a potencializar os negócios rurais por meio da aprendizagem", afirma o presidente da entidade, José Avelino Pereira Neto.


Ao final do curso, que terá duração de 20 horas, os alunos receberão um certificado de conclusão. Os interessados em participar devem procurar o Sindicato Rural pelo telefone 38 3215-1058 ou 99907-9520.

19 visualizações0 comentário