top of page

Sistema Faemg Senar elege nova diretoria - presidente do SPR de Montes Claros integra chapa vencedora

  • Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros
  • 10 de set.
  • 2 min de leitura

ree

Após uma eleição histórica, com a participação de mais de 300 presidentes de Sindicatos dos Produtores Rurais (SPRs), nesta terça-feira (9/9), o atual presidente Antônio de Salvo foi reeleito para o mandato 2025-2029. A chapa única Nova Faemg recebeu 98% dos 331 votos apurados. A recondução indica a consolidação de um trabalho baseado no compromisso com o produtor rural mineiro, além de demonstrar a confiança dos SPRs na atuação da diretoria, que se empenhou para fortalecer a união da classe nos últimos anos.


“Uma eleição espetacular, mostrando que o nosso setor está unido. Este é um momento decisivo para Minas e o Brasil. O setor produtivo da agropecuária mineira precisa mostrar a sua força. Isso foi feito aqui hoje com a participação de 331 Sindicatos Rurais de diferentes regiões mineiras vindo votar em Belo Horizonte, em uma eleição de uma chapa só. Isso é um referendo muito positivo, mostrando que o Sistema Faemg Senar está no caminho certo. O compromisso da nova diretoria é continuar defendendo o produtor rural, para que a gente tenha dias melhores e sejamos respeitados”, enfatizou Antônio de Salvo.


O presidente do Sindicato Rural de Montes Claros, Alexandre Rocha, integra a chapa como suplente da diretoria. “Para nós, é de extrema importância fazer parte da equipe que trabalhará na linha de frente pelos interesses do produtor rural de Minas Gerais. O Sistema Faemg tem se mostrado a cada dia mais importante nas conquistas da classe, com diálogo amplo e eficiente junto aos órgãos e aos representantes. Nosso setor tem sido destaque, ano após ano, não somente no PIB do estado, mas também na inovação, inclusão e desenvolvimento. Seguimos juntos e firmes com um só propósito”, reforça.


 
 
 

Comentários


bottom of page