Sistema Sindical Rural oferece cursos gratuitos a distância

Excelência em aprendizagem rural, o Senar está disponibilizando mais de 80 cursos, distribuídos por programas como qualidade de vida, gestão e empreendedorismo, produção vegetal, campo sustentável, agricultura de precisão, inclusão digital rural e agricultura de baixa emissão de carbono.

Os cursos são oferecidos gratuitamente, e o aluno recebe um certificado ao final da formação. Entre os treinamentos oferecidos estão melhoramento genético e nutrição animal, sistemas de produção e pastagem para bovinocultura de leite, além de programas voltados para gestão de riscos e administração da empresa rural.

O portal de educação a distância do Senar existe desde 2010, e mais de um milhão de matrículas já foram realizadas desde então. Os cursos são direcionados para todas as pessoas do meio rural, proprietários de terra e trabalhadores rurais.

Conheça os cursos disponíveis e matricule-se no site http://ead.senar.org.br

Saiba mais sobre os cursos e treinamentos presenciais na área de atuação do Sindicato Rural de Montes Claros pelo telefone: 38 3215-1058.