Eleita diretoria da FAEMG para triênio 2017/2020


Foi eleita na última terça-feira (3/10) a diretoria-executiva da FAEMG, liderada pelo presidente Roberto Simões. Chapa única, a aprovação somou 99% dos votos válidos. À frente da entidade desde 2005, Roberto Simões destaca que o triênio 2017/2020 será marcado por novos projetos de inovação e tecnologia.

“Estamos entrando em uma nova era, de informatização do agronegócio e de modernização do sistema sindical. Será momento de buscarmos cada vez mais participação dos Sindicatos e de oferecermos mais serviços, fortalecendo nosso sistema e reinventando o papel desse novo sindicalismo, tendo em vista, especialmente, as possíveis mudanças que virão com a reforma trabalhista”, afirmou Simões.

O presidente do Sindicato Rural de Montes Claros, Ricardo Laughton, foi um dos eleitos para o cargo de vice-presidente. “Dos 42 Sindicatos da minha área de atuação como vice-presidente, o comparecimento foi de cerca de 94%. Isso demonstra a aprovação que a diretoria tem, e nos dá um novo fôlego para continuar trabalhando em prol do homem do campo”, afirma. A posse da nova diretoria está marcada para 28 de novembro, em BH.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Procurar por tags