Nota de Falecimento

06.12.2018

É com pesar que o Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros comunica o falecimento do seu presidente, Ricardo Quadros Laughton, nesta quarta-feira, 5 de dezembro de 2018, em Brasília (DF). Laughton estava na capital para uma reunião da CNA.

Vice-presidente da FAEMG e recentemente indicado para a Comissão de Desenvolvimento do Nordeste do Brasil, da CNA, Laughton ocupava o cargo de presidente do Sindicato Rural de Montes Claros pelo quarto mandato consecutivo, sinal do seu valor e compromisso incansável com o agronegócio.

O velório será realizado no Parque de Exposições João Alencar Athayde - Praça Lindolfo Laughton, 1373 - São João. Em breve será divulgado o horário da chegada do corpo, bem como informações sobre o sepultamento.

A diretoria e os colaboradores do Sindicato Rural lamentam profundamente o falecimento de Ricardo, que por mais de 10 anos se dedicou, integralmente, às atividades sindicais. Ricardo deixa esposa, três filhos e cinco netos.