Sindicato Rural vai oferecer curso noturno de inclusão digital



Os interessados no curso de inclusão digital promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros têm um novo horário para participar. A partir de setembro a entidade vai oferecer turmas pela manhã, tarde e noite.


O treinamento tem duração de uma semana e, ao final do curso, o aluno recebe um certificado de aprendizagem. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, José Avelino Pereira Neto, essa é uma oportunidade principalmente para aqueles que nunca tiveram contato com o computador.


"Nossos instrutores ensinam desde como ligar o computador até como editar um texto, criar uma planilha ou enviar um e-mail. Hoje em dia, é fundamental que todos saibam como utilizar essas ferramentas", afirma.


Ele explica que a mudança veio para atender uma demanda da comunidade. "Sempre recebemos ligações de pessoas que querem fazer o curso, mas que trabalham durante o dia. O curso das 19 às 22 horas vai possibilitar que os trabalhadores também sejam beneficiados", diz.


Para se inscrever no curso é necessário ter mais de 12 anos e possuir CPF. Basta ligar para o Sindicato Rural e agendar a participação. Os telefones são o (38) 3215-1058 e 9 9907-9520.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Procurar por tags