Inscrições abertas para curso gratuito de inclusão digital



Após o breve recesso de final de ano, o curso de inclusão digital oferecido pelo Sindicato Rural de Montes Claros e o Sistema CNA já tem data para as primeiras turmas de 2020. Os treinamentos são oferecidos pela manhã, tarde e noite, e possuem duração de uma semana. As primeiras turmas já serão iniciadas na próxima segunda-feira, 27 de janeiro.


De acordo com o instrutor Guilherme Borges, podem participar os interessados a partir de 12 anos. "É preciso ter CPF para se inscrever, e não há limite de idade", explica. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (38) 32151058, pelo whatsapp 9 99079520 ou pessoalmente, na sede do Sindicato Rural, no Parque de Exposições João Alencar Athayde (Praça Lindolfo Laughton, 1373 - Alto São João).


O curso de inclusão digital é oferecido pela entidade durante todo o ano, de forma totalmente gratuita. Os alunos recebem apostila e também certificado de aprendizagem. "O aluno vai aprender desde os passos para ligar o computador, até como editar um documento de texto ou uma planilha. Além disso, ele também vai aprender a enviar e-mails e navegar na internet", esclarece o instrutor.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Procurar por tags